BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 30 de junho de 2012

CDs de 'Cheias de charme' e 'Avenida Brasil' somem das prateleiras



Os CDs de “Cheias de charme” e “Avenida Brasil” — ambas trilhas muito populares — vêm sendo procuradíssimos, mas as lojas não têm. O problema alegado pela fábrica, que fica em Manaus, é uma greve da Superintendência da Zona Franca de Manaus (a Suframa).
CD 2
O primeiro CD de “Cheias de charme” é a maior raridade de todas, foi feito e está preso em Manaus. Enquanto isso, Mariozinho Rocha e Denise Saraceni já pensam no segundo. Uma das faixas será “Vida de patroete”, plágio de “Vida de empreguete”.
CD 3
“Vida de patroete” será gravado por Chayene (Cláudia Abreu) e cairá na internet, exatamente como aconteceu com “Vida de empreguete”. Além dessas canções, “Maria brasileira” e “Xote da brabuleta” farão parte do segundo CD da novela.



LEANDRO HASSUM e Camila Pitanga comandaram a edição inteira do “Altas horas” que vai ao ar esta noite. Serginho Groisman, o apresentador, que estava fazendo aniversário, ficou ao lado da dupla
Correndo
José Wilker está fazendo jornada dupla de trabalho. O ator, que está no ar como o coronel Jesuíno de “Gabriela”, grava no Projac para, em seguida, dedicar-se à edição de “Giovani Improtta”. O filme chegará aos cinemas em dezembro.

Fonte: Blog de Patrícia Kogut
FALA ALAIR...CABO FRIO, ACIMA DOS PRÓPRIOS SONHOS



Há um mês, o prefeito de Cabo Frio sugeriu a formação de uma frente contra a minha candidatura a prefeito. Antidemocrático, desrespeitoso e pretensioso, pediu que os então pré- candidatos Froilan (DEM), Mansur (PTB), Alfredo Gonçalves (PMDB), Silas Bento (PSDB), Paulo César (PSD) e Cláudio Leitão (PSOL) retirassem as suas candidaturas e passassem a apoiar o seu candidato e também do Sérgio Cabral, o suplente de deputado Janio Mendes. Na ocasião, argumentei que devido ao péssimo governo que vem fazendo, não explicando onde estão aplicados os 3 bilhões e 500 milhões de reais arrecadados, carecia o mesmo de qualidade para fazer esse pedido. Acrescentei, ainda, que essa não seria uma frente contra mim, mas sim contra o povo que é quem verdadeiramente deseja e espera por mudanças. O povo aclama por meu nome devido à minha história como administrador da nossa terra, por isso, não é contra mim essa frente, é contra o nosso povo, que deseja que ele saia da prefeitura.

Nessa história podemos dizer que Deus agiu firmemente ao permitir que esses pré- candidatos atendessem ao pedido de renúncia. Porém não foi para se aliar ao seu governo e ao candidato suplente, mas sim ao candidato do povo.

Nos últimos dias começou a se formar uma frente em prol da nossa cidade e do nosso povo. Primeiro recebemos Alfredo, depois o Mansur, Silas, Froilan e, por último, o Deputado Federal Paulo César.

Só Deus para levar essas lideranças a abandonarem seus próprios sonhos, renunciarem aos benefícios da máquina e, por Cabo Frio, passarem a caminhar conosco. Só Deus! Porque um ou dois renunciarem é até natural, mas cinco candidatos! Só Ele é capaz de fazer tão bonita união.

Estou muito feliz com essa conquista. Se Deus quiser faremos juntos um grande governo para a nossa cidade.

Hoje, às 16h, na Associação Atlética Cabofriense, com todos os nossos companheiros, Paulo César fará a sua convenção e, em seguida, o anúncio da sua decisão, e às 17h no Progresso estaremos todos juntos, inclusive os cinco ex-candidatos, nossos 13 partidos e a mídia local.

Até amanhã!

Alair Corrêa
LIÇÕES DA EUROCOPA



Uma das grandes lições que esta Eurocopa vem dando ao futebol brasileiro está na função de volante.

Deturpada no Brasil, desde que a maioria dos treinadores passou a avançar (ou até mesmo barrar) qualquer jogador deste setor com um pouco mais talento, a função passou a ser executada apenas por brucutus que marcam mas não sabem dar um passe de dois metros.

O resultado é que, com honrosas exceções (o ótimo Paulinho, do Corinthians, por exemplo), nossos meio-campistas passaram a ser muito mais marcadores do que armadores. E, em consequêcia disso, o bom toque de bola, o passe bem feito e as triangulações entre apoiadores e atacantes praticamente desapareceram. O negócio passou a ser tomar a bola e disparar um chutão pra frente. Simples e desastroso assim.

Aqui nesta Euro, volantes como o magnífico Pirlo, da Ítália, Xabi Alonso e Xavi, da Espanha, Schweinsteiger e Khedira, da Alemanha, Gerrard, da Inglaterra e outros menos votados dão aula de como é possível proteger a defesa e também abastecer o ataque, com passes precisos e toques de qualidade.

Bem diferente do que vemos no futebol brasileiro onde Ibson virou quarto homem do meio, Diego Souza se tornou atacante e Hernane, ex-São Paulo, é convocado como meia, para a seleção.

Tomara que a transmissão de todos os jogos desta Euro, pelo SporTV, tenha sido acompanhada pelos nossos "professores". E que eles repensem, rapidamente, esse conceito, caso contrário, nossas equipes e a seleção continuarão a ser reprovados quando colocados em confronto com os europeus.

Basta lembrar o baile que o nosso badalado Santos levou do Barcelona, no Mundial de Clubes, e as enormes dificuldades que a seleção de Mano vem encontrando nos amistosos que faz contra adversários de primeira linha.

Amanhã, Itália e Espanha decidem o título da Euro-2102, com craques como Pirlo, Xavi e Xabi Alonso dando aulas de como é possível marcar e ajudar na armação, como verdadeiros volantes.

Ganhe quem ganhar, aposto, será uma bela aula. Que nossos técnicos não devem perder, pois estas lições, para o bem do nosso futebol, eles precisam aprender.

Fonte: Renato Maurício Prado
Convenção do PSD em Cabo Frio



Dr. Paulo César (PSD) e Froilan Moraes (DEM) se unem com Alair Correa


 


Hoje (30), o último dia para as convenções partidárias, foi marcado por uma importante convenção e de declarações importantes para o cenário político municipal.


No salão da Associação Atlética Cabofriense aconteceu a Convenção Municipal do Partido Social Democrático onde o Deputado Federal Dr. Paulo César (PSD) abdicou de sua candidatura a prefeito para declarar apoio à Alair Corrêa (PP).
 
 Na ocasião estiveram presentes o Presidente Estadual do Partido Índio da Costa, o Secretário de Turismo do Estado e Presidente do Diretório Estadual do PSC Ronald Ázaro, Presidente do diretório Municipal do PTB Cláudio Mansur, Presidente do diretório Municipal do PSDB Silas Bento, o presidente do diretório Municipal do PSC Emanuel Fernandes, o vereador Dr. Taylor da Costa Jasmim (PRB) e o Senhor Alfredo Gonçalves.


O Presidente Estadual da sigla Índio da Costa (PSD) parabenizou os colegas que abriram mão de suas candidaturas pela maturidade:

- Hoje vejo aqui que Cabo Frio é a prioridade Política dos nobres colegas, e que a maturidade política foi alcançada.

O Deputado Federal Dr. Paulo César em seu discurso afirmou que após 8 anos de desmando só agora juntos definitivamente eles caminharão rumo à vitória:

- Cabo Frio estava adormecido, mas agora Alair vai acordar essa cidade, e é por este motivo, por Amor a Cabo Frio que estamos unidos, para com Alair sairemos na frente.


Na ocasião Alair Corrêa (PP) também anunciou seu vice-prefeito, Silas Bento (PSDB) e que Froilan Moraes (DEM) também estará junto com ele em seu projeto para uma Cabo Frio melhor





Vejam as fotos dessa Aliança para o bem de Cabo Frio.





































Campanha Limpa: "Cabo Frio em nossas mãos"




Hoje, na Praça Porto Rocha, estará acontecendo um Movimento, chamado de "Cabo Frio em nossas mãos", onde o objetico é alertar as pessoas, a arma que elas tem nas mãos que é o Voto. Não Venda o seu voto! Abra o futuro! Várias manifestações artísticas e culturais estarão sendo apresentadas para o público Cabofriense.

Esta é a letra da música da Campnha:



NÃO VENDA SEU VOTO

Na feira, no shopping,
Na praia, no camelô,
Se vende e se compra seja pobre
ou doutor
Na hora do voto não se pode errar;
Quem vende seu voto vai pobreza
plantar: Não Venda!
Não Venda! Não venda seu voto,
não venda!
Não venda! Nãom venda seu voto,
não venda!
Não venda! não venda seu voto;
Votar é poder! Votar é vencer!
Do povo é opoder pra história
mudar
O PODER é o voto! O PODER é
Votar!
O tal comprador só quer te enganar:
Não pode e promete, e voc~e vai virar:
Otário! Otário! Otário!
Empregos, Cultura, Creche e muito
mais
São conquistas de um povo que
sabe votar
1 minuto na urna, 4 anos na mão
Não venda seu voto
Êle é seu canhão!

Fonte: Blog S.O.SDirlei

Cabo Frio tem noite especial com convenção
do PR no Clube Tamoio
Discurso de Garotinho e Alair Corrêa e queima de fogos animaram o povo
 

O deputado Federal e ex-governador do Estado do Rio, Anthony Garotinho, levantou o povo que estava no Clube Tamoio para a convenção do Partido da República (PR). Ouviu-se em uníssono: "volta Garotinho".
 
 
A reação foi quando Garotinho disse que na prefeitura de Cabo Frio há uma quadrilha.
 
 
A platéia já estava bastante eufórica com o discurso de Alair Corrêa que teceu inúmeros elogios a Garotinho e fez tremer a terra ao revelar a criação do Cartão Diginidade em seu governo com passagem de ônibus a cinquenta centavos.
 
 
Alair vai para as eleições apoiado por 14 partidos.
Veja as fotos da convenção.

Clube Tamoio completamente tomado


Dificuldade para chegar à mesa


Muita animação


A uni]ao de dois grandes políticos


Hora do Hino Nacional


Alair levantou a platéia com seu discurso


Garotinho ganhou o povo que o que de volta no governo do estado


Hora da chegada, muita gente


Alair e Garotinho com bom humor


Tava muito apertaod para andar




Valmir Porto, presidente do PR, Alair, Garotinho e o vereador Silvan Scapini


Mas tinha era gente


Alair no telão e ao vivo


Uma mesa de peso


O povo atento


Povo animado


Muita animação


Abraço de amigos


Salão todo tomado


E tinha gente


E muito mais


Olha a animação


Edinho Ferrô


Dirlei, Garotinho e Alair


Dirlei e o empresário Celso Branco


Dirlei e o Cabo Daciolo, expulso dos Bombeiros por Sergio Cabral por reivincidar melhores salários