BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Araruama: Tutano Filme Clube


O Tutano Filme Clube é um espaço de exibição audiovisual que oferece programação semanal gratuita, com o objetivo de contribuir para a formação de plateias e o fomento do pensamento crítico, tendo como principal base obras audiovisuais brasileiras. As exibições acontecem toda terça-feira, às 20h, no Teatro Municipal de Araruama,com” entrada franca.”

O Tutano se torna um equipamento cultural de uso público que promove atividades de caráter permanente contribuindo para o desenvolvimento humano e social da comunidade Araruamense .

A Iniciativa, que faz parte do programa Cine Mais Cultura do Governo Federal, é uma realização do Coletivo Cultural Araruama, com produção do Grupo Teatrama e conta com as seguintes parcerias institucionais: Prefeitura de Araruama, Governo do Rio de Janeiro, Ministério da Cultura, Programadora Brasil, Movimento Produções Artísticas e Eventos. O Tutano Filme Clube tem o patrocínio local de: Sólida Engenharia, Lagos Supermercados, WG Transportes, Pedreira de Morro Grande e Intnet.

O Coletivo Cultural trabalha pela valorização e reconhecimento das atividades artísticas e culturais como elemento fundamental para o desenvolvimento socioeconômico,assim como o execício da plena cidadania,não deixem leitores de ir a esse grandioso evento.

Fonte: Christiane Moreira

0 comentários:

Postar um comentário