BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 26 de maio de 2012

Rainha da Mocidade, Andréa de Andrade, terá nova quadra para sambar


É hoje, sábado 26 de maio - A escola vai inaugurar um novo espaço para receber seus foliões. Grande Festa em Verde e Branco!!!

A nova quadra ficará localizada na Avenida Brasil, em Realengo, entre os bairros de Padre Miguel e Bangu




Uma solenidade com a presença do Prefeito Eduardo Paes e a benção do Padre Júlio vão anteceder uma tarde de muito samba e feijoada para celebrar a nova fase da escola que se inicia com a aquisição deste novo patrimônio.

Será servida uma feijoada gratuita para 3.000 pessoas e a prioridade será para os segmentos, que já estão recebendo, de forma antecipada, os tíquetes que dão direito a iguaria preparada pelas baianas comandadas por Tia Nilda.

O evento contará com atrações musicais (Parceria com a Rádio Beat98) e com show do elenco da Mocidade Independente. Mulatas, a bateria “Não Existe Mais Quente”, velha guarda, baianas, o intérprete Luizinho Andanças e todos os segmentos da verde e branca prometem fazer todo mundo se acabar de sambar.

A quadra, localizada na Avenida Brasil, no número 31.156, tem capacidade para 8.000 pessoas. O evento será aberto ao público, mas a lotação será controlada por medida de segurança. A entrada é franca.


Parabéns! Minha escola do coração - Nasci na comunidade e tenho orgulho da "Estrêla Guia de Padre Miguel" S U C E S SO!!!

0 comentários:

Postar um comentário