BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 19 de maio de 2012

Simpatizantes do ex-prefeito lotam encontro do movimento “Volta Chiquinho!”

A noite desta última quinta-feira foi marcada por um grande encontro que festejou a volta a Araruama do ex–prefeito da cidade, Chiquinho da Educação.

O encontro do movimento “Volta Chiquinho!”, idealizado por Jaida Mundim, levou centenas de pessoas ao Restaurante Bella Bel para recepcionarem o ex-prefeito, que chegou no evento cumprimentando à todos.

João Ribeiro, irmão de Chiquinho e pré-candidato à prefeitura de Araruama, também esteve na festa e disse algumas palavras sobre o evento, antecipando o momento de maior expectativa que foi o discurso de Chiquinho da Educação. Entre muitos assuntos, o ex-prefeito falou de seu câncer na garganta, motivo de sua desistência a pré-candidatura à prefeitura de Búzios, e emocionado disse que mesmo com risco de perder 70% de sua voz, ainda assim não irá se calar em relação a Araruama. Os simpatizantes de Chiquinho estavam visivelmente sensibilizados com a ocasião e entre um trecho e outro do discurso exclamavam o slogan do movimento: “Volta Chiquinho!”.

O vereador Saulo Peres, o pré-candidato à prefeito de Búzios e ex-secretário de saúde Dr. André Granado, a família Ribeiro entre outras personalidades, estiveram presentes no encontro.

0 comentários:

Postar um comentário