BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atletas macaenses foram destaque no Campeonato Estadual de Taekwondo


A segunda etapa Campeonato Estadual de Taekwondo 2012 foi realizada neste último sábado (12 de maio), no Colégio Santa Mônica, em São Gonçalo. A competição também é uma das etapas da Seletiva para a formação da equipe carioca que disputará o Brasileiro, nos dias sete e oito de julho em Goiânia, em Goiás.    

         

Um dos destaques deste evento foi a participação dos membros da família Godim, que levaram o nome de Macaé ao pódio. Ygor Godim (atleta da Fesportur), faixa preta 1º Dan, conquistou o 2º na categoria juvenil. E Yuri Godim, faixa vermelha/ponta preta, conquistou o 1º lugar na categoria infantil até 48 kg.

Ygor Godim agradeceu o apoio que tem recebido. "Queria ressaltar o apoio recebido do supermercado J.Pavani e da Fesportur para que eu consiga levar Macaé ao pódio nas competições estaduais e nacionais", ressaltou o atleta.

Os irmãos Godim participam, ainda, de mais duas etapas do Campeonato Estadual de Taekwondo 2012; dia dois de junho, em Mangaratiba, e dia 23 de junho, no Rio de Janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário