BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cabo Frio Futsal recebe USS de olho na semifinal do Carioca 


O Cabo Frio Futsal entra em quadra na próxima sexta-feira, dia 18 de maio, às 20h, para buscar a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, diante da equipe da USS, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio. No jogo de ida, em Piraí, vitória da USS por 3x1, obriga, agora, o time cabofriense a vencer no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação, quando então terá a vantagem do empate já que fez melhor campanha que o adversário.

O técnico Rodrigo Barreto acredita que a necessidade da vitória não será um problema, e justifica a sua opinião destacando a experiência do grupo em jogos decisivos ao longo do campeonato:

- Esse grupo se supera a cada momento, a cada dia, a cada treino. Todos os jogos que fizemos até agora foram baseados em decisões. Essa questão da necessidade da vitória no tempo normal é uma coisa natural, a gente consegue ter essa superação e buscar esse resultado – afirmou o treinador.

Sobre o adversário, Rodrigo acredita que não há um jogador em especial a ser marcado e que a preocupação deve ser com todo o time da USS:

- A equipe deles é muito qualificada, não tem apenas um jogador que se destaque, então precisamos ter muita atenção com todo o time da USS. O primeiro jogo foi muito igual, mas acabou sendo decidido nos detalhes. A gente não tem muito o que identificar de falhas da nossa equipe para corrigir, temos que apreciar as nossas qualidades e, jogando em casa, com a presença da torcida apoiando a gente, e tudo dará certo – declarou.

Com entrada franca para o decisivo jogo, o goleiro Higor acredita que a presença da torcida no Ginásio Alfredo Barreto pode ser um fator muito importante a favor da equipe cabofriense e convoca o torcedor:

- No jogo de ida a torcida deles fez bastante pressão, ginásio lotado. Eu tenho certeza que se a nossa torcida comparecer e nos apoiar isso pode fazer a diferença sim.

Cabo Frio e USS estão na mesma chave que as equipes do Imperial/Fluminense e América. Na outra chave, a ADDP enfrenta o Flamengo e quem passar terá pela frente o vencedor de Macaé/Botafogo/Casa de España x Teresópolis/Comary formando a outra semifinal.
 
 
Serviço:

Data: 18 de maio

Local: Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto

Horário: 20h

Entrada Franca
 
 

0 comentários:

Postar um comentário