BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dica do Blog

Música
Marvio Ciribelli Trio
19 de maio de 2012 - Sábado, Jazz em Rio Bonito de Lumiar


Em mais uma programação inusitada, o pianista Marvio Ciribelli sobe a serra de Nova Friburgo e faz uma apresentação especial com seu Trio na Pousada "A Cabritinha Vadia", em Rio Bonito de Lumiar, tocando Jazz, Bossa Nova e Choro. Além de seu piano, o trio de Ciribelli também, contará com Adalberto Miranda (baixo) e Amaro Junior (bateria).

Para o repertório, Marvio Ciribelli promete arranjos para clássicos de Chiquinha Gonzaga (O Corta Jaca) e Ernesto Nazareth (Apanhei-te Cavaquinho e Brejeiro), além de composições próprias, gravadas no novo álbum "Theo e seu Tio, dez anos depois”,como o choro título “Theo e seu Tio”. Isso, alem de um arranjo para Habanera (Ária da ópera Carmem, de Bizet).

Marvio Ciribelli é conhecido pelo seu modo particular de tocar, compor, improvisar e por sua energia durante os shows. Com 10 discos gravados por selo próprio (Mantra), Marvio teve composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão e tem várias passagens internacionais significantes, como por 4 vezes no Montreux Jazz Festival (Suíça). Um dos seus mais recentes CDs foi feito com o grupo internacional "OTR", que tem na sua formação, o vocalista Inglês John Lawton (ex-Uriah Heep).

INFORMAÇÕES - Marvio Ciribelli Trio: Jazz em Rio Bonito de Lumiar

Data: 19 de maio de 2012 | Horário: sábado, às 21h

Ingresso: R$ 20,00 | Classificação etária: Livre

LOCAL - Pousada 'A Cabritinha Vadia'

Estrada Rio Bonito, Km 18. Telefone: (22) 2542 5047 / (21) 8620 0687

0 comentários:

Postar um comentário