BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Turismo de Arraial do Cabo no Workshop “O Rio é de Vocês”NOTÍCIA COM IMAGEM


ARRAIAL DO CABO (RJ) – Com objetivo de divulgar o turismo de Arraial do Cabo, a Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Turismo participa de dezenas de feiras de turismo todo ano. Desta vez, a equipe teve como destino Buenos Aires, na Argentina, para participar do Workshop “O Rio é de Vocês”, que está sendo realizado no hotel Pestana. O evento começou nesta terça-feira (15).

Com uma equipe formada por três pessoas e ainda um tradutor, a Secretaria de Turismo de Arraial do Cabo vai divulgar todos os atrativos naturais, culturais e toda a estrutura turística que a cidade tem. O objetivo é promover a cidade como um destino turístico não somente para os argentinos, mas para toda a América do Sul.

De acordo com o secretário de Turismo, Marco Simas, o evento tem uma grande importância para atrair turistas para Arraial do Cabo, já que o mercado argentino é de extremo valor e continua liderando o ranking de países que mais enviam turistas para o Brasil, posição que ocupa há mais de duas décadas.

- A Argentina é o maior emissor de turistas para o Brasil, e Arraial do Cabo vem recebendo, ultimamente, muitos argentinos. Esse trabalho de divulgação da cidade é prioridade para nós, e fazemos tudo em prol do desenvolvimento turístico da cidade – destacou o secretário.

“O Rio é de Vocês” é realizado há 22 anos com o objetivo de promover, comercializar e divulgar com exclusividade os produtos turísticos do Estado do Rio de Janeiro nos principais mercados exportadores de turistas para a Cidade Maravilhosa e interior do estado. O projeto conquistou o Prêmio "The Best of the Best" da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) como uma das principais manifestações para consolidação da imagem do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário