BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adriano: 'Estou curado e ansioso para voltar ao Flamengo, que é a minha casa'



Adriano deixa a clínica do médico José Luiz Runco confiante na volta ao Flamengo



RIO - Adriano, ídolo de boa parte da torcida do Flamengo, deixou, no início da tarde desta segunda-feira, a clínica do médico do clube, José Luiz Runco. O atacante disse que está curado da grave lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo e praticamente já falou como jogador do Flamengo, embora tenha ressaltado que precise conversar com a diretoria rubro-negra para acertar contrato.




Na terça-feira, o jogador vai fazer seu primeiro treino no Ninho do Urubu.



- Estou curado, não tenho nenhum tipo de problema, agora depende da conversa com o Flamengo. Espero que tudo dê certo no novo contrato e eu volte a vestir a camisa do Flamengo. Agora o Runco vai fazer um contato com o Zinho (diretor técnico do clube) para passar a minha situação. Estou ansioso para voltar a campo e ao Flamengo que é minha casa.



O atacante disse que está pronto para as cobranças, caso volte a vestir a camisa do rubro-negro.



- Agora sim posso ser cobrado. Depois que assinar contrato, vou ter que ter mais compromisso comigo e com o clube. Agora vamos para a próxima etapa, que é o contrato. Até terça-feira o Runco vai falar com o Zinho - disse Adriano.



No sábado o jogador, que está sem vínculo com qualquer clube, conversou por quase duas horas com Zinho, o técnico Dorival Júnior e a presidente Patrícia Amorim. Na pauta do encontro, sua volta ao Flamengo. Na ocasião, o diretor do Flamengo dissera que está tudo nas mãos de Adriano.



Após conquistar o título do Brasileiro pelo Flamengo em 2009, no ano seguinte Adriano foi para o Roma, mas, com nenhum gol marcado em oito jogos e problemas disciplinares, o atacante teve o contrato rescindido. A fase do jogador foi tão ruim no time italiano que ele ganhou o Bidone d'oro, como o pior jogador da temporada italiana. Em março de 2011, Adriano foi anunciado pelo Corinthians. Pelo time paulista, foram oito jogos e apenas dois gols. Depois de um ano no Parque São Jorge e com problemas disciplinares e às voltas com a lesão no tendão, Adriano teve o contrato rescindido com o clube em março deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário