BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nota de Falecimento



É com muita tristeza que o Blog Carlos Ribeiro comunica o falecimento do querido Pai do nosso amigo e confrade Conde Thiago de Menezes,

Seu pai, José Roberto, faleceu repentinamente, em Itapira, SP, 02 de agosto de 2012.


Caro Amigo e confrade Conde Thiago



Amigo Thiago, Neste momento de Dor para o seu coração, estendo o meu ombro amigo a você para juntos passar por este momento difícil em sua vida e de seus familiares. Sei que está muito difícil mas estou orando muito para Deus de alguma maneira te conforte, amigo seja forte e saiba que seu papai esta num lugar maravilhoso. A dor da morte é a única que só adormece mas nunca é estancada, mas Deus nos diz que vamos nos encontrar com os entes queridos que se foram. Eu creio, por nisso estou de pé. Hoje você perdeu seu papai e companheiro de uma longa jornada de vida. Êle agora está mais perto de Deus enquanto nós continuamos a nossa missão aqui neste plano. Querido amigo, todo meus sentimentos e que Deus fortaleça você e sua família e como diz Padre Marcelo Rossi: Saudades sim, Tristeza não!!! Conte como o amigo Carlos Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário