BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prefeitura entrega nova Orla da Passagem à população amanhã, dia 2 de agosto



A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Obras, entregará à população cabofriense, às 20h desta quinta-feira, dia 2 de agosto, a nova Orla da Passagem totalmente remodelada. O local foi reurbanizado e recebeu novo calçamento de granito, nova iluminação, rampa para embarcações, além da reforma dos dois decks existentes e da construção de mais dois.
 
 


Após a inauguração, o público presente assistirá a dois shows: acompanhada pelo violão, a cantora Juliana Feliciano apresentará alguns sucessos da MPB e, em seguida, o saxofonista Gabriel Leite subirá ao palco para encerrar a noite.
 
 
 

No local será montada uma estrutura composta por palco e cerca de cem cadeiras serão disponibilizadas para garantir o conforto dos presentes. Além disso, todos os restaurantes localizados próximo à praça estarão de portas abertas para oferecer ao público suas especialidades.

O bairro da Passagem é um importante ponto turístico da cidade. Segundo Carlos Sant’Anna, Secretário Municipal de Obras, a reforma fazia parte do cronograma previsto para 2012:
 
 
 
 
- Tivemos muito cuidado no trabalho de reurbanização da orla, uma das mais bonitas de nossa cidade e de grande valor histórico, localizada num dos bairros mais antigos da cidade. Além de toda a remodelação do espaço, fizemos a colocação de novas manilhas e instalamos a rede elétrica subterrânea com troca de alguns postes, visando atender todas as necessidades do local – afirmou ele.
 
Fonte: Adriane Andrade/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário