BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rio das Ostras: Inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Polo de Educação Superior de Rio das Ostras funciona na Zona Especial de Negócios
 

Um novo processo seletivo foi iniciado pelo Polo da Universidade Aberta do Brasil em Rio das Ostras com o objetivo de preencher 150 vagas em cursos de pós-graduações. Serão formadas turmas nas áreas de Gestão da Administração Pública, Gestão Pública Municipal e Planejamento, Implementação e Gestão em Educação a Distância, todos com certificações da Universidade Federal Fluminense (UFF).


Os interessados nas áreas de Gestão da Administração Pública e Gestão Pública Municipal podem ter acesso ao edital completo e se cadastrar até o dia 11 de agosto pelo portal
www.cead.uff.br. Já para quem deseja cursar a pós em Planejamento, Implementação e Gestão em Educação a Distância, as inscrições terminam no dia 12 de agosto e devem ser feitas pelo portal www.lante.uff.br, onde se encontra também o edital com outras informações.

Todos os três cursos são de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância e têm por objetivo a formação de especialistas nas áreas. O aluno que concluir com aproveitamento todas as disciplinas, deve ainda apresentar um Trabalho Final de Curso para receber a certificação.

POLO - Rio das Ostras tem um Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) desde agosto de 2007, por intermédio de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, e o governo federal, oferecendo cursos de pós-graduação e de extensão. A partir de março de 2010, a cidade ganhou o Polo de Educação Superior de Rio das Ostras, com sede definit .

0 comentários:

Postar um comentário