BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ADDP Cabo Frio recebe o Comary pelo Estadual Adulto de Futsal

 
 
Líder do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, a ADDP Cabo Frio recebe o Comary/Teresópolis nesta sexta-feira (13/9), em jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida está marcada para as 20h45, no ginásio Alfredo Barreto, no Portinho.
 
 
 
 
Depois da vitória no clássico local diante do Tamoyo/ISR/GomesTur, na sexta-feira (6/9), por 5 a 2, a equipe passou a semana ajustando os detalhes para encarar o adversário da Serra, que também venceu em sua estreia no Estadual Adulto (5 a 4 sobre a USS, de Vassouras).
 
ADDP Cabo Frio e Comary/Teresópolis se enfrentaram quatro vezes na atual temporada, todas pelo Campeonato Carioca. Na primeira fase, uma vitória para cada lado: 3 a 0 para a ADDP em Cabo Frio e 5 a 1 para o Comary em Teresópolis. Nas semifinais, a ADDP Cabo Frio não teve dificuldades para vencer os dois confrontos: 5 a 2 em Teresópolis e 4 a 1 no Alfredo Barreto.
 
 
 
Além do confronto entre ADDP Cabo Frio x Comary/Teresópolis, outras duas partidas fecham a segunda rodada do Estadual de Futsal adulto nesta sexta-feira. Também no Alfredo Barreto, às 19h30, o Tamoyo/ISR/GomesTur recebe o São Cristóvão. Em Vassouras, às 20h, a USS enfrenta o Vasco/Corrêas.
 
 
 
 
Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do restaurante Tropical Inverno e Verão e da academia Body Club.
 
Fonte: Anderson Lopes

0 comentários:

Postar um comentário