BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vem ai a I Corrida Outubro Rosa de Arraial do Cabo

 
As inscrições já estão abertas

ARRAIAL DO CABO (RJ) – Já estão abertas as inscrições para a I Corrida Outubro Rosa de Arraial do Cabo que será realizada no dia 20 de outubro. O evento é promovido pela Onkosol e conta com o apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Esporte, de Sustentabilidade e da Casa da Mama.

A I Corrida Outubro Rosa visa divulgar o movimento popular Outubro Rosa comemorado em todo o mundo, que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades nessa empreitada. A largada será às 9h, na Praça Victorino Carriço e terá 5 km de percurso. Todos os participantes ganham uma camisa, sendo que os 500 primeiros inscritos receberão medalhas e um kit com dicas de saúde, e os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus.

As inscrições já estão abertas na Casa da Mama, situada na Praça do Império (Praça da Biblia), na Praia dos Anjos; Secretaria de Esporte e Lazer (Estádio Barcelão) e na Academia O2 Fitness (Cabo Frio). Basta levar 2 quilos de alimentos não perecíveis.
 
Fonte: GOVERNO
 

0 comentários:

Postar um comentário