BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 10 de maio de 2012

“2.º Seminario de Presentación y Capacitación Cabo Frio y Arraial do Cabo”.



Representantes da Secretaria de Turismo retornarão à Argentina, para realização do “2.º Seminario de Presentación y Capacitación Cabo Frio y Arraial do Cabo”.

O evento será realizado pelas Secretarias cabo-friense e cabista, com organização da empresa SunTime Brasil que atua com receptivo internacional, no dia 16 de maio, no hotel Pestana, em Buenos Aires, para 150 agentes de viagem e operadores de turismo argentinos, durante um café da manhã de trabalho.

A data foi escolhida para otimizar tempo e aproveitar que a equipe da SECTUR já estará na Argentina para o Workshop “O Rio é de Vocês”.
 
 
- Nossa proposta é reforçar a divulgação do potencial turístico da cidade de Cabo Frio para os profissionais do turismo que atuam em diversas cidades argentinas, principalmente em Buenos Aires, numa parceria com a Secretaria de Turismo de Arraial do Cabo, dando continuidade ao trabalho que iniciamos em 2011 e que deu excelente resultado, declarou Paulo Massa, Secretário de Turismo de Cabo Frio.

O trabalho em conjunto de Cabo Frio e Arraial do Cabo busca mostrar as potencialidades das duas cidades para um público específico do trade turístico.
 
Segundo pesquisas do Ministério do Turismo, a Argentina continua liderando o ranking de países que mais enviam turistas para o Brasil, posição que ocupa há mais de duas décadas.
 
Em segundo lugar permanecem os Estados Unidos, que desde 1994 ocupam essa posição. Em terceiro lugar no ranking de países emissores permanece a Itália, seguido do Uruguai, Alemanha e Chile.

 

0 comentários:

Postar um comentário