BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aniversári​o da Biblioteca Municipal Walter Nogueira - Cabo Frio


O Presidente da ALeART, Secretario de Cultura e Diretora da Biblioteca, Convida e convoca a todos, para mais este Evento, Cultural em apoio ao Aniversario da Biblioteca.  

 Biblioteca Municipal Walter Nogueira comemora 48 anos no dia 5 de maio

A Biblioteca Municipal Walter Nogueira vai comemorar, no dia 5 de maio, sábado após o feriadão – seus 48 anos de existência. Para comemorar quase meio século de cultura, a Biblioteca contará com uma programação variada, que vai contar com a participação da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos (Aleart).


A programação será na Praça D. Pedro II, em frente à Biblioteca:


- 8h – Pintura ao ar livre com os artistas da Aleart e artesanato, criando alguns ambientes com mostras de espaços, com a artista plástica Eliane Guedes.


15h – Início das apresentações musicais com José Carlos de Moraes, Tarcizio Freire da Costa (Tatá Costa), de Rio das Ostras, Maestro Budega e outros.

16h – Contação de histórias com Sonia Correcha.

17h – Esquete com Yuri Vasconcellos

18h – Teatro  e sarau de poesia com a Cia. Teatral Curare

18:30h – Homenagem ao fundador da Biblioteca Walter Nogueira, com distribuição dos folders produzidos pela Secretaria de Cultura através do projeto “Nossos Valores a gente nunca esquece”. Apresentado por  José Antonio e José Correa (Secretário de Cultura).

- Homenagem aos convidados que fizeram parte da história da Biblioteca.

Encerramento com Parabéns para a Biblioteca.

0 comentários:

Postar um comentário