BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 7 de abril de 2012

 IV Torneio Interno de Caça Submarina em Cabo Frio...
Premiação será no domingo, às 13h


A premiação das equipes vencedoras do IV Torneio Interno de Caça Submarina será realizada neste domingo, dia 8 de abril, a partir das 13h, no Clube Náutico de Cabo Frio. A competição e a pesagem dos peixes aconteceram no dia primeiro de abril e a vitória ficou com a equipe Brut, formada pelos competidores Fininho, Mateus e Benedicto.

A equipe campeã somou 75.000 pontos. Os peixes pescados foram: uma garoupa, cinco bonitos, nove piranjicas, três salmões, cinco anchovas, dois xereletes amarelos, um xerelete, uma graçainha e cinco marimbas, totalizando 27 peças, o que rendeu à equipe 13.500 pontos pelo número de peixes e tipos pescados, além dos 61.500 quilos totais. O maior peixe foi fisgado por Fininho, uma garoupa de 7.345 quilos.

A equipe vice-campeã, a Queen Mary, conquistou 44.100 pontos, seguida pela Alpebaram, com 37.200 pontos, pela Gafanhoto, com 35.600, pela equipe Maria Luiza, com 26.800 pontos e finalizando a equipe O Verbo, que não pontuou.

Na classificação de maiores peixes fisgados, além de Fininho, já citado, figuram Humberto Santos, o Macaco, que pescou um pirangica de 4.075 quilos; Alex Macieiro, com uma anchova de 3.490 quilos; Sérgio Santos com outra anchova de 2.950 quilos e Willian Passos com um sago de beiço de cinco quilos.

Os peixes serão preparados no dia da premiação e servidos aos sócios e convidados presentes no Clube Náutico de Cabo Frio. No mesmo dia, a diretoria do Clube realiza a chegada do Coelhinho da Páscoa para as crianças, a partir das 13h, e a Copa Nelson Gomide de Canoas Havaianas, com concentração às 9h no Clube e largadas previstas para as 10h e 12h, nas categorias OC1, OC2 e OC6. Os participantes ganharão camisas alusivas ao evento e terão direito a uma mesa de frutas. As inscrições para a Copa são gratuitas. O evento conta com o apoio da B4PISMKT e patrocínio da Rede Sol Gás e da Marbela Distribuidora de Bebidas.

0 comentários:

Postar um comentário