BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeitura de Búzios no mercado latino lança campanha “Visite Búzios – Calor y Playa Todo El Año”...

Fotos: Sergio Quissak

A campanha “Visite Búzios – Calor y Playa Todo El Año” será lançada no mercado latino, composto por Chile Uruguai e Argentina, entre os dias 22 e 28. O objetivo do evento é apresentar novos projetos e ferramentas turísticas da Cidade, estreitando as relações com operadores e com a mídia do mercado. Participarão o prefeito Mirinho Braga, o secretário de Turismo, Cristiano Marques, vereadores e empresários do setor turístico da Cidade.  

 - Desejo consolidar Búzios como o melhor destino de roteiro Sol e Mar nas três capitais - comenta Cristiano Marques sobre suas expectativas. A programação contará com um coquetel, no dia 23, oferecido no Hotel Ritz Carlton para 150 operadores em Santiago. Já no dia 25 acontece um almoço no Salón Colonial- La Redención, para cem operadores em Montevidéu e, fechando os eventos, dia 26 acontece um coquetel no restaurante Asia de Cuba, para 300 operadores em Buenos Aires. Todos os participantes receberão material publicitário institucional para que possam distribuir entre seus clientes.

Além da programação, haverá um pós evento no qual um funcionário da secretaria de Turismo visitará os pontos de venda dos Operadores de Agências de Viagens com o intuito de incentivar as vendas para o destino turístico Búzios e tirar possíveis dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário