BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mirinho Braga foi escolhido o prefeito mais empreendedor da Região dos Lagos...


Aconteceu na tarde dessa quinta-feira a 7º Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE e na disputa desse ano, a rivalidade entre Cabo Frio e Búzios retorna à cena com dois finalistas entre os vinte escolhidos, os prefeitos das duas cidades de maior visibilidade da Região dos Lagos: Marquinho Mendes e Mirinho Braga.

Mas quem levou a melhor foi o prefeito buziano Mirinho Braga, que faturou o segundo lugar como Prefeito Empreendedor e ainda conquistou outra premiação por destaque no apoio à Formalização do Empreendedor Individual. Na última edição, em 2010, Mirinho havia conquistado a terceira colocação.


Mas quem ganhou o prêmio em primeiro lugar, sendo reconhecido por seus esforços no apoio aos micros e pequenos empresários, foi o prefeito de Três Rios, Vinícius Farah. Emocionado ao receber a premiação, Farah declarou : "O ser humano que não tem a capacidade de sonhar não consegue realizar".
Já na terceira colocação ficou o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar, que não compareceu à cerimônia.
Com relação a rivalidade entre Búzios e Cabo Frio, Búzios destacou-se.

Apesar do prefeito de Cabo Frio Marquinho Mendes não ter conseguido ficar entre os três colocados, vale ressaltar que essa foi a primeira vez que ele foi selecionado entre mais de 60 inscritos.

0 comentários:

Postar um comentário