BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Campanha “Se Toca Araruama” é lançada no município...


A Casa de Cultura José Geraldo da Conceição Caú recebeu ontem a cerimônia de lançamento da campanha “Se Toca Araruama”, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Araruama através da Secretaria de Política Social, Trabalho e Habitação, da Ong Amigas da Mama e de empresas provadas do município.
O objetivo é conscientizar e sensibilizar as mulheres sobre a importância do auto-exame das mamas para o diagnóstico e tratamento precoce do câncer. Para a campanha foram convidadas 12 mulheres cidadãs de Araruama que doaram suas imagens para divulgação em materiais promocionais, entre elas a primeira dama e secretária municipal de Política Social, Trabalho e Habitação, Paula Pegás, e ainda Joelma Fidalgo, Rosinéa Gonçalves Marinho, Níobe Rego, Neuza Amaral, Valéria Amaral, Heloisa March, Sueli Amaral, Eliane dos Santos Machado, Candida Maria do Carmo, Eva Guedes e Kesley Couto Castro.


Como parte do projeto, a Paróquia de São Sebastião recebeu iluminação cor-de-rosa. Continuando a campanha, até do dia 27 de abril, será realizada, na Praça da Bíblia, ação de conscientização para prevenção do câncer de mama. No dia 28, o projeto vai estar no evento Prefeitura Itinerante em Praia Seca. Fechando a programação, no dia 29 de abril, Dia Nacional de Combate ao Câncer de Mama, terá caminhada saindo da Praça Antônio Raposo às 9h.


0 comentários:

Postar um comentário