BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Búzios: Prefeitura espera 120 mil turistas no feriado de Semana Santa...


A cidade de Búzios deve receber cerca de 120 mil turistas no feriado da Semana Santa. A informação partiu da secretaria de Turismo. A hotelaria deve ficar com a ocupação em torno de 90% e a maioria dos visitantes é proveniente do Rio de Janeiro.

A programação religiosa será o atrativo principal. As paróquias de Santa’Anna e Santa Rita divulgaram todos os eventos que começam na quinta-feira ( 5) e seguem até domingo ( 8). O ponto alto fica por conta da Via Sacra que este ano será na Praça Santos Dumont, na Sexta-feira da Paixão.

A secretaria da Ordem Pública vai reforçar a fiscalização e organização do trânsito e nas praias, nesse período. O reforço de 15 guardas municipais no período diurno vai contribuir para o ordenamento do trânsito em pontos como o Centro e a Orla Bardot.

À noite o reforço será de cinco guardas, nos mesmos pontos.

Para a Via Sacra será feita uma operação durante todo dia 06 (sexta) a fim de coibir o estacionamento irregular, garantindo a passagem tranqüila da procissão. A partir das 17h00, a Travessa dos Pescadores, a Rua Manoel Joaquim da Silveira e a Orla Bardot serão fechadas para o trânsito, até às 20h00.

0 comentários:

Postar um comentário