BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 21 de abril de 2012

Motofest dias 20 e 21 em Arraial do Cabo...

Evento vai acontecer no Parque Público na Prainha


ARRAIAL DO CABO (RJ) - O ronco do motor anuncia a chegada de outro evento em Arraial do Cabo. Depois do 4º Verão Musical e do 14º Festival da Lula, chegou a vez do Praia Motofest. A quinta edição do evento que será realizado nos dias 20 e 21 de abril no Parque Público da Prainha - localizado na chegada da cidade - vem recheada de novidades, a começar pela programação que trás o melhor do rock brasileiro e internacional.
Além disso, a Secretaria de Turismo pensando na comodidade dos visitantes montou uma grande estrutura em todo o Parque Público que consiste em 10 barracas temáticas, uma praça de alimentação com três tendas, um palco grande onde serão realizados os shows e banheiros químicos.

O encontro de motos começa na sexta-feira, dia 20, às 21h com a banda Ozíris, a noite fecha com Renato Carlini (Cover do Elvis Presley). No sábado, dia 21, a programação é mais extensa e começa com um almoço no Ciep de Arraial do Cabo, esta confraternização será embalada pela banda A Torre às 12h, mas é apenas para motociclistas. Léo Barreto & Eternamente Blues abrem a noite de sábado com o melhor do rock às 21h e às 23h, Brazilian Beetles (cover oficial do The Beatles) fecha em grande estilo a noite de festa.

O policiamento, fator muito elogiado durante as pesquisas realizadas durante o 14º Festival da Lula, se fará presente no evento para garantir a segurança de todos, assim como outros departamentos da Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo que juntos vão assegurar o sucesso do evento. Venha! Você não pode perder esse evento.
     
( Publicado em 2012-04-19 13:04 ) Por: TURISMO


0 comentários:

Postar um comentário