BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rio 2016 abre processo seletivo para contratação de profissionais


O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 está oferecendo mais de 30 oportunidades de vagas de emprego. O objetivo é criar um grupo de trabalho, com funções específicas para atuar no maior evento esportivo do planeta – as Olimpíadas e Paralimpíadas. A tendência, segundo o comitê, é que haja um crescimento acelerado da equipe responsável pela organização do evento.
 
Entre as diversas vagas estão: Especialista em Telecomunicações; Analista de Segurança da Informação; Analista de Orçamento Sênior; Gerente de Eventos; Gerente de Inteligência de Mercado; Analista Administrativo; Orçamentista; Especialista em Projetos; Especialista em Vendas de Patrocínio, entre outras tantas oportunidades.
 
Nesta semana, em especial, as vagas em destaque são para os profissionais de Economia, Administração, Contabilidade e áreas relacionadas, que poderão ocupar as quatro vagas para Analistas de Orçamento Sênior e uma vaga para Especialista em Gestão Orçamentária.
 
Os profissionais que desejam concorrer às oportunidades de Analista devem ter, no mínimo, cinco anos de experiência na utilização de ferramentas de gestão, preferencialmente em empresas de grande porte. Fluência na língua inglesa é pré-requisito. As atividades envolvem preparação, administração e controle da execução do orçamento junto às diversas áreas do Rio 2016.
 
Para a oportunidade de Especialista em Gestão do Orçamento, o profissional deve possuir oito anos de experiência na área, além de fluência na língua inglesa e características como visão sistêmica, visão analítica e bom relacionamento interpessoal.
 
Todas as oportunidades são divulgadas apenas no site www.rio2016.com, e os candidatos interessados deverão passar por um processo seletivo conduzido pelo Rio 2016.

Fonte: Ingrid Garcia

0 comentários:

Postar um comentário