BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Motociclistas realizam ação solidária com crianças portadoras de HIV


O G20 Moto Grupo, com sede em Búzios, está mobilizando todos os clubes de motociclistas da Região dos Lagos para participar da Rota Solidária em homenagem às crianças atendidas pelo Hospital Gafrée Guingle, na Capital. A festa, promovida pela Sape (Sociedade dos Amigos da Pediatria do hospital), deve reunir cerca de 200 crianças, no dia 20 de outubro (sábado), no Museu Conde de Linhares, em São Cristóvão.
 
Durante a programação, as crianças terão a oportunidade de passear na garupa dos triciclos, percorrendo um circuito montado pelo Exército. “É muito emocionante. As crianças nos recebem com palmas. Muitas pensam que somos personagens de desenho animado”, compartilha Adriana Braga, presidente do G20 Moto Grupo. Além de crianças portadoras de HIV, muitas delas órfãs, o hospital atende crianças com deficiência física e mental.
 
Os grupos que quiserem participar do comboio devem se reunir no Posto Ale (Avenida América Central), em Cabo Frio, no dia 20, às 7 da manhã. Haverá tolerância de 15 minutos. Os outros pontos de encontro são o Shopping Oásis Graal, na ViaLagos, às 8h, e o pátio do Denit na entrada da ponte Rio-Niterói, às 9h30, de onde todos partirão rumo à São Cristóvão, com escolta da Polícia Militar.
Além dos motoclicistas envolvidos na ação, os organizadores levarão doação de leite em pó, macarrão, produtos de higiene pessoal e brinquedos. As empresas que quiserem contribuir com a iniciativa podem fazer contato com Adriana Braga.
 
Concentrações:
 
Cabo Frio: sábado, 20 de outubro, às 7h, no Posto Ale (Avenida América Central, em frente a Madeireira Ita). Tolerância de 15 minutos;
Shopping Oásis Graal (RJ- 124): às 8h, com tolerância de 15 minutos;
Niterói: 9h30, concentração no Pátio do Denit, na entrada da Ponte;
Museu (São Cristóvão): 10h30, com retorno previsto para Cabo Frio às 13h.
 
Informações:
 


(22) 8130-4446 ou 2645-3308 (Adriana Braga, presidente do G20 Moto Grupo

Fonte: Imprensa UVA Cabo Frio

0 comentários:

Postar um comentário