BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SECAF adere ao projeto “Se Toca Cabo Frio”

 

O mês de outubro já é reconhecido mundialmente como o período de prevenção ao câncer de mama. Em Cabo Frio, o projeto recebe o nome de “Se Toca Cabo Frio” e já conta com monumentos iluminados e diferentes formas de ação de conscientização e prevenção à doença. Para identificar ainda mais o Outubro Rosa, o Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio – SECAF aderiu ao programa através de um de seus veículos de comunicação: o Jornal Mural.

Todo rosa, o Jornal Mural SECarte Outubro Rosa está distribuído em diferentes pontos do município: na Prefeitura; sede da SECAF no bairro São Francisco; Subprefeitura de São Cristóvão; galpão de funcionários do Portinho; na Subprefeitura do Braga; no Ginásio Esportivo Aracy Machado (Portinho) e, a partir da sexta-feira, dia 19, também poderá ser visto no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva (Distrito de Tamoios) e no galpão de funcionários do Jardim Esperança.

O Jornal conta com informações sobre a prevenção ao câncer de mama, dados da evolução da doença no Brasil, calendário das ações do “Se Toca Cabo Frio”, fotos ilustrativas, entre outras informações

0 comentários:

Postar um comentário