BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Começa no Rio a maior feira de turismo das Américas

 
Evento oferece oportunidades de negócios para todos os elos da cadeia turística
 
 
ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que comemora a sua 40ª edição em 2012, acontece entre os dias 24 e 26 de outubro, das 11h às 18h, no Riocentro, Rio de Janeiro. Reunirá, além de agentes de viagens e operadores turísticos com poder de decisão, compradores de corporações (hosted buyers) provenientes do Brasil e do exterior.
Com área total de 40 mil m² e a ampliação dos espaços dedicados à feira, o evento contempla a participação dos diferentes elos da cadeia do setor, entre eles agências de viagens, operadoras de turismo, consolidadoras, companhias aéreas, empresas de cartão de assistência, locadoras de veículos, transportadores rodoviários, hotelaria, resorts, parques temáticos, centros de eventos, cruzeiros marítimos, convention & visitors bureaux, associações, entidades de classe e segmentos especializados, consultorias e equipamentos turísticos em geral.
 
O evento conta com três pavilhões interligados. O Pavilhão 2 receberá a Vila do Saber, Congresso ABAV, Rodadas de Negócios, Sala para Coletiva de Imprensa e Secretaria. O Pavilhão 3 será palco para o lançamento do Espaço Corporativo, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e presença de expositores do Brasil, América Latina e Caribe. O Pavilhão 4 reunirá mais empresas expositoras, entidades e representantes da Europa, dos Estados Unidos, África e Ásia, além de fornecedores de soluções desenvolvidas com foco no setor, das áreas de financiamento e tecnologia.
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Data: 24 a 26 de outubro de 2012
Horário: das 11h às 18h
Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Quantidade de pavilhões: 3
Pavilhão 2: Congresso ABAV, Rodada de Negócios, Vila do Saber, Sala para Coletiva de Imprensa e Secretaria do evento;
Pavilhão 3: Espaço Corporativo e expositores do Brasil, América Latina e Caribe, empresas aéreas e conventions bureaux;
Pavilhão 4:Expositores da Europa, Estados Unidos, África e Ásia, empresas aéreas e das áreas de financiamento e tecnologia.

(Fonte: Abav)

0 comentários:

Postar um comentário