BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Atleta cabofriense conquista mais dois pódios no jiu-jitsu





O atleta cabofriense Gabriel Teixeira, de apenas 16 anos, acaba de conquistar mais dois pódios para o jiu-jitsu cabofriense. O primeiro pódio foi conquistado vencendo o Campeonato Conde Koma de Jiu-Jitsu, mais uma importante etapa do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu, realizado no Iate Clube Jardim Guanabara no Rio de Janeiro (15) e o segundo pódio, conquistando a medalha de bronze no Campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu, realizado no último domingo (21) no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
 
De acordo com Gabriel, agora está treinando com o objetivo de se tornar o campeão do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro 2012 e, para isso, precisa melhorar a sua posição no ranking estadual. A última etapa do circuito será realizada também no Rio de Janeiro, no início do mês de dezembro.
 
Gabriel Teixeiral é treinado pelos Mestres e Faixas Pretas Robinson Machado e Fabio Brum, na Academia de Jiu-Jitsu Robinson Machado em Cabo Frio, e também treina Muay Thay com o Mestre Gibran Cardoso. Ele estuda ainda a possibilidade de competir seu primeiro campeonato de Muay Thay ainda este ano.

Fonte: Por Marcelle Cristina
Estagiária do Jornal O CIDADÃO

0 comentários:

Postar um comentário