BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cabo Frio: Circuito da Música lembra Mamonas Assassinas e faz a festa para todas as idades

Foto: Walmor Freitas
 
O projeto Circuito da Música que voltou à Praia do Forte no sábado (12/10) transformou o lugar num grande playground. A banda Vinil 50 preparou um show para lembrar a meteórica carreira do grupo Mamonas Assassinas. Durante mais de duas horas, cerca de três mil pessoas se divertiram, cantaram e pularam reascendendo o lado criança de todos. Os músicos tocaram todos os sucessos dos Mamonas e ainda conseguiram um grande coral com o público na eterna Balão Mágico. Animada, a galera, formada por público de todas as idades, pulou mais ainda com o hit “Ilariê” da “rainha” Xuxa.


Foto: Walmor Freitas

A partir daí, o cantor Rafael Fischer, só de short, deixou a fantasia dos Mamonas e desceu para a pista cantando no meio do público que não parava de fotografar.

No final, a certeza de que o show foi uma grande brincadeira e divertiu a todos na comemoração do Dia das Crianças. Douglas Mendonça (teclados), Rafael Fischer (vocal), Silas Sales (baixo), Lucas Almeida (guitarra) e Nilde Luz (bateria) também improvisaram alguns hits instrumentais e o tema da Pantera Cor de Rosa foi aplaudido e mostrou a versatilidade dos músicos de Cabo Frio.

O Circuito da Música chega no sábado (19/10) à praça do Moinho, no Peró com a banda IN PULSE lembrando 30 anos de rock com clássicos dos anos 80, 90 e 2000.

Fonte:  Redação/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário