BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Campeonato de Natação agita CRAS de Cabo Frio

Foto de ilustração
 
Os adolescentes e crianças que participam das oficinas de natação nos CRAS Jardim Náutilus e CRAS Praia do Siqueira participarão no próximo sábado, dia 19 de outubro, de um grande campeonato de natação. Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, serão realizadas várias provas, onde estarão competindo cerca de 70 usuários.
 
 
Foto de ilustração
 
A competição acontecerá na Academia de Natação Marcelo França, um dos polos do Projeto “Crescendo com o Esporte” da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O campeonato começará às 9 horas e promete muita animação com as torcidas de cada CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), além dos pais e familiares.
 
Haverá premiação e todos os competidores receberão medalhas. Todas as provas serão filmadas e, juntamente com as fotos, servirão de base para montagem de um vídeo que será apresentado em novembro, na Mostra da Dignidade, no Teatro Municipal de Cabo Frio.
 
As oficinas de natação são realizadas nos CRAS, onde também são desenvolvidos os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. As aulas acontecem duas vezes por semana com crianças com idades entre 7 e 14 anos.
 
 
A Academia de Natação Marcelo França fica localizada à Rua Alemanha, nº 154, bairro Jardim Caiçara. O CRAS Jardim Náutilus fica localizado à Rua Canadá, nº156. O CRAS Praia do Siqueira fica localizado à Rua Guanabara, nº01.
 
Fonte: Glória Passos/PMCF
 

0 comentários:

Postar um comentário