BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Exposição de artes plásticas promove intercâmbio entre mar e serra em Araruama


Artistas plásticos de Araruama e de Petrópolis, na região serrana do Estado, estarão expondo seus trabalhos durante o Intercâmbio Cultural Mar e Serra, na Casa de Cultura de Araruama. O vernissage acontece no dia 26 de outubro, às 18 horas. A mostra poderá ser visitada até o dia 4 de novembro.
 
A diversidade de estilos e técnicas é um convite à apreciação das obras. Durante o evento, serão apresentados trabalhos de pintura em óleo, acrílico, aquarela, pastel, lápis de cor, técnica mista, desenho em nanquim, sanguínea, lápis e esculturas. O intercâmbio começou em julho, quando artistas de Araruama foram convidados para participar da exposição no Centro de Cultura Raul de Leoni, em Petrópolis.

Após a mostra na Casa de Cultura, as obras ficarão expostas de 6 a 26 de novembro no Restaurante Bom Sabor, na Rua Joaquim Andrade, 31, no Centro de Araruama.

A exposição é uma realização do Coletivo Cultural Araruama em parceria com a Associação de Artistas Plásticos de Petrópolis (AAPP), e conta com apoio da Prefeitura de Araruama, através da Secretaria de Cultura.
Fonte: Camilo Mota / PMA                            

0 comentários:

Postar um comentário