BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sub20 da ADDP Cabo Frio vence Canto do Rio em Niterói

 
 
A ADDP Cabo Frio conseguiu um importante resultado ao bater o Canto do Rio por 7 a 4 na noite de terça-feira (15), em partida válida pela rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Estadual Sub20 de Futsal, promovido pela FFSERJ.
 
A ADDP Cabo Frio teve um ótimo primeiro tempo. O time se ajustou rapidamente à quadra do adversário e chegou ao intervalo com uma larga vantagem: 4 a 0.
 
No entanto, um “apagão” no início do segundo tempo fez com que o Canto do Rio marcasse três gols nos primeiros cinco minutos, colocando fogo no jogo. Depois do susto, a ADDP Cabo Frio se reequilibrou e marcou mais três vezes, levando um gol nos segundos finais.
 
O destaque da partida foi o ala Kojack, autor de quatro gols para a ADDP Cabo Frio. Mattheus Leonardes (2) e Ewerton completaram a goleada.
 
A ADDP Cabo Frio jogou e venceu com Matheus Saloto, João Tardelli, Lucas Tardelli, Ewerton e Mattheus Leonardes. Entraram ainda Igor, Matheus Lopes, Jônatas, Breno e Kojack.
 
A ADDP Cabo Frio volta a jogar pelo Estadual Sub20 de Futsal no próximo dia 28, contra o Vasco da Gama, às 19h30 no ginásio Alfredo Barreto.
 
Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do restaurante Tropical Inverno e Verão e da academia Body Club.
 
Fonte: Anderson Lopes/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário